sábado, 8 de junho de 2013

O diretor Joss Whedon diz que “OS VINGADORES 2” depende de Robert Downey Jr. para acontecer.

O diretor Joss Whedon revelou que "Os Vingadores 2"não vai acontecer caso Robert Downey Jr. não aceite retornar como o Homem de Ferro.


"Não tenho nenhuma intenção de fazer Os Vingadores 2 sem Robert. Mas também não acho que a Marvel faria isso...", afirmou em entrevista ao Daily Beast.
Robert Downey Jr. atualmente está negociando com a Marvel Studios seu retorno em “Os Vingadores 2” e “Os Vingadores 3”. Apesar do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ter alegado na última semana que o ator estaria na sequência, o contrato ainda não foi assinado.
Quando 'Homem de Ferro' arrecadou surpreendentes US$ 585 milhões mundialmente em 2008, Downey tinha contrato para apenas um filme. Seus representantes renegociaram contrato com a Marvel, adicionando uma fatia da receita a partir de filmes futuros (algo entre 5% e 7% das bilheterias). Como resultado do sucesso em bilheterias, Downey Jr. levou um cheque de US$ 50 milhões por sua participação em 'Os Vingadores', valor do salário, mais comissão nas bilheterias.
Não foi revelado qual o valor que o ator pediu para retornar nas duas sequências, mas com certeza vai custar bastante para o estúdio. Vale lembrar que Downey Jr. também não possui contrato para um quarto 'Homem de Ferro'.
A sequência voltará a ser focada na equipe formada por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. As filmagens de “Os Vingadores 2” começam em Janeiro de 2014. A Marvel Brasil marcou a data de lançamento para dia 1º de Maio de 2015, mesmo da norte-americana. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril
Joss Whedon está oficialmente contratado para escrever e dirigir “Os Vingadores 2”, que começa a ser filmado em Janeiro de 2014, nos estúdios Pinewood-Shepperton, Reino Unido.

Enquanto Whedon diz que planeja fazer “Os Vingadores 2” um filme menor, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo personagem para a equipe.

A Ficção “Depois da Terra” é maior estreia do fim de semana.

A ficção cientifica Depois da Terra (Sony), protagonizada por Will Smith, é a maior estreia do fim de semana. O filme, dirigido por M. Night Shyamalan, entra em cartaz em 348 salas de todo o país.
Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.
O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.

Já a comédia Odeio o Dia dos Namorados (Disney), que tem direção de Roberto Santucci e Heloísa Périssé no papel principal, estreia em 312 salas.
O filme conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal.
Aversa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.
O Grande Gatsby (Warner), de Baz Luhrmann, chega a 161 salas, sendo 111 delas em 3D.
Em circuito limitado, entra a comédia francesa Além do arco-íris (Pandora), em nove salas espalhadas por São Paulo, Campinas, Rio Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. O documentário Mundo invisível (Imovision), projeto da Mostra de São Paulo assinado por doze diretores, incluindo Manoel de Oliveira e Laís Bodanzky, estreia em São Paulo (duas salas), Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre (uma sala em cada). O drama Réquiem para Laura Martin (FM Produções), de Luiz Rangel e Paulo Duarte, chega a uma sala no Rio e em São Paulo.

Evangeline Lilly aparece como Tauriel na sequência de O Hobbit.

Atriz interpreta elfa guerreira que não faz parte da obra de Tolkien.

Uma nova imagem da atriz Evangeline Lilly (a Kate de “Lost”), interpretando a elfa Tauriel em “O Hobbit: A Desolação de Smaug” foi divulgada. A personagem não faz parte da obra de J. R. R. Tolkien e Lilly revelou em entrevista maiores detalhes sobre quem ela é. O filme continua a história de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, do diretor Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis”). A informação é do ComingSoon.
“Tauriel comanda a Guarda dos Elfos”, diz Lilly. “Ela é de uma ordem de elfos inferior aos que conhecemos em ‘O Senhor dos Anéis’. Ela não detém o mesmo tipo de status que Arwen, ou Galadriel, ou Elrond, ou Legolas. Tauriel meio que vai um pouco contra esta ordem social dos elfos”.

Evangeline adianta que “Tauriel definitivamente vai viver uma história de amor. Não posso dizer muito a respeito. Não é algo grandioso e que receba todo o foco, mas está lá e é importante, já que guia Tauriel, sua história e atitudes”.

A atriz foi questionada a respeito da relação de Legolas com essa história de amor.

“A relação de Tauriel com Legolas é significante. Eles se conhecem desde que eram crianças, e o pai de Legolas, Thrandruil, tem certo apreço pela elfa e vê algo especial nela. Assim, se você cresce lado a lado com alguém e o pai dessa pessoa tem um lugar em seu coração para você, uma guerreira fantástica, acho que não é difícil que Legolas a perceba. É tudo que posso dizer”, disse.

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo (Martin Freeman, de “Chumbo Grosso”) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro deste ano.

Homem de Aço – Novo Trailer traz cenas inéditas e muita ação.

A Warner Bros., em parceria com a Nokia, lançou mais um trailer para “O Homem de Aço”, do diretor Zack Snyder (“Watchmen”). Com cenas inéditas, o vídeo detalha a ameaça que General Zod (Michael Shannon, da série “Boardwalk Empire”) representa à humanidade, sem esquecer a luta que Kal-El/Clark Kent (Henry Cavill, de “Imortais”) terá de travar até se tornar o herói que irá salvar a todos. O vídeo se passa em ritmo frenético e reforça o grande investimento da Warner no longa, que estreia no dia 14 deste mês nos cinemas americanos. Assista:
 Na trama, Kal-El/Clark Kent (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás, Clark se pergunta sobre sua origem e sobre os motivos de ter vindo para a Terra. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane, de “Infidelidade”) e Jonathan Kent (Kevin Costner, de “O Guarda-Costas”), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.


No elenco também estão presentes Amy Adams (“O Mestre”), Laurence Fishburne (“Matrix“), Antje Traue (“Pandorum”), Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”) e Russell Crowe (“Os Miseráveis”).

Filme estreia nos cinemas americanos no dia 14 deste mês.

domingo, 2 de junho de 2013

A sequência de 'Blade Runner - O Caçador de Androides' contratou roteirista.

Michael Green, um dos vários roteiristas de 'Lanterna Verde', foi o escolhido pela Alcon Entertainment para trabalhar no texto.
Recentemente, o diretor Ridley Scott descreveu uma ideia de cena que teve para a sequência. Leia a cena abaixo:
"Em uma enorme fazenda, onde você não vê cercas ou qualquer outro objeto à vista, tudo é plano como as planícies do...Onde são as Grandes Planícies da América? Kansas, onde você pode ver por quilômetros. Tudo está sujo, mas está sendo limpo, por uma colheitadeira do futuro, com os faróis ligados, pois está amanhecendo. A colheitadeira é do tamanho de seis casas. Em primeiro plano há uma pequena cabana de tábuas branca com um alpendre, igual a de 'As Vinhas da Ira'. Um carro se aproxima, flutuando cerca de dois metros do chão, e sendo perseguido por um cachorro. É o fim de tudo, não posso te dar mais informações", revelou.
Apesar de Ridley Scott e Harrison Ford afirmarem que o Ford não voltará para a sequência, o ator se encontrou com os produtores para discutir uma participação.
No fim do último ano, Scott afirmou que o longa será uma sequência, e ninguém do elenco original retorna. Também disse que Harrison Ford não está ligado, de maneira alguma, ao filme.

Será que o diretor voltou atrás?
Os novos filmes terão que seguir as ideias de Ridley Scott, e devem mater o original intacto.
Os donos da Alcon, Broderick Johnson e Andrew Kosove, estão finalizando as negociações de contrato. Bud Yorkin, atual produtor de 'Blade Runner', continuará produzindo em parceria com os novos donos. 'Blade Runner' é uma adaptação do best-seller 'Do Androids Dream of Electric Sheep?', de Philip K. Dick, e descreve um futuro em que a humanidade inicia a colonização espacial, para o que cria seres geneticamente alterados - replicantes - utilizados em tarefas pesadas, perigosas ou degradantes nas novas colônias. Fabricados pela Tyrell Corporation como sendo "mais humanos que os humanos", os modelos Nexus-6 são fisicamente idênticos aos humanos, mas são mais fortes e ágeis. Devido a problemas de instabilidade emocional e reduzida empatia, os replicantes são sujeitos a um desenvolvimento agressivo, pelo que o seu período de vida é limitado a quatro anos. Após um motim, a presença dos replicantes na Terra é proibida, sendo criada uma força policial especial - blade runners — para caça-los e "aposentar" (matar). O filme relata como um ex-blade runner - Deckard - é levado a voltar à ativa para caçar um grupo de replicantes que se rebelou e veio para a Terra à procura do seu criador, para tentar aumentar o seu período de vida e escapar da morte que se aproxima.

Milla Jovovich pode participar do elenco de "Os Mercenários 3"

Jon Feltheimer, o CEO da Lionsgate, revelou novidades sobre o elenco de 'Os Mercenários 3'.
Segundo ele, as negociações estão avançadas com Jackie Chan, Wesley Snipes e Nicolas Cage, que devem ser anunciados oficialmente nas próximas semanas. A novidade é que a atriz Milla Jovovich ('Resident Evil') também está em negociações para o elenco. Aguarde novidades em breve. Mickey Rourke, Jet Li, Jason Statham e o próprio Stallone estrelam. Clint Eastwood declinou o convite para se juntar ao elenco, e Chuck Norris não retorna. Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis também devem retornar. O ex-presidente Bill Clinton segue cotado para a produção.
O escolhido para a direção foi o pouco conhecido Patrick Hughes, que tem no currículo apenas o faroeste 'Busca Sangrenta' (Red Hill). Ele entra no lugar de Simon West, diretor do segundo filme, que não retorna.
Em 'Os Mercenários 2', Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews), com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo, são reunidos quando o Sr. Church (Bruce Willis) convoca Os Mercenários para assumirem um trabalho aparentemente simples.



As filmagens devem começar ainda em 2013.

"Guerra Mundial Z" Terá banner Rio de Janeiro em chamas

Seguindo os passos de Tom Cruise, Pitt virá ao Brasil em Junho para promover o lançamento de 'Guerra Mundial Z' (World War Z). Foi o próprio ator que pediu para incluir nosso país na turnê de divulgação mundial, e o pedido foi atendido pela Paramount Pictures.

A estreia acontece em 21 de Junho de 2013.

“Guerra Mundial Z” é adaptação do livro “World War Z: An Oral History of the Zombie Warde”, de Max Brooks.


O filme teve seu enredo alterado para ser o primeiro de uma trilogia, e segue o mesmo estilo de “Contágio”, de Steven Soderbergh. A história segue um oficial das Nações Unidas (Pitt) que viaja o mundo todo procurando uma cura para uma infecção zumbi de grande escala. Pitt é o protagonista, além de produzir, através de sua companhia Plan B. O roteiro é de J. Michael Straczynski (“A Troca”) e Matthew Michal Carnahan (“Intrigas do Estado”). A atriz Mireille Enos, que chamou atenção nas séries “Amor Imenso” e “The Killing”, viverá a esposa de Pitt.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...