quarta-feira, 30 de maio de 2012

George Lucas sai do controle da LucasFilm


O diretor George Lucas, que há um bom tempo diz que vai se aposentar, cedeu uma entrevista à revista Empire e confirmou que está se afastando do controle de sua produtora, a LucasFilm.
“Eu estou me afastando da empresa, e também de todos os meus projetos. Estou terminando as minhas obrigações, e vou me aposentar logo em seguida", revelou.
Não é a primeira vez que o diretor, produtor e roteirista revela que pretende se afastar de suas produções milionárias.
Lucas revelou recentemente que 'Red Tails', que ele produziu, foi sua última produção de grande orçamento.
Apesar de anunciar a aposentadoria, Lucas disse que ainda pretende fazer 'Indiana Jones 5', mas será seu último grande filme.
'Red Tails', filme de guerra produzido e financiado por Lucas, é primeiro filme produzido pela Lucasfilm que não seja relacionado com 'Star Wars' ou 'Indiana Jones'. O longa é dirigido por Anthony Hemingway ('Battlestar Galactica'), à partir de um roteiro de John Ridley ('Os Três Reis').

O filme segue inédito e sem previsão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...